quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AVON Contra o Cancro da Mama 2011



No próximo dia 2 de Outubro realiza-se, entre a Doca de Alcântara e os jardins da Torre de Belém, em Lisboa, 6ª Caminhada Avon Contra Cancro da Mama, seguida de uma largada de balões e da segunda Regata contra o Cancro da Mama – uma parceria entre a Avon e a Associação Naval de Lisboa.

Com início às 10h15, e com cerca de cinco mil participantes que se juntarão à ex-atleta Rosa Mota, serão percorridos cinco quilómetros em prole da sensibilização para a prevenção do cancro da mama.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site
“Cruzada da Avon” ou em qualquer estação dos CTT. Até à próxima segunda-feira, dia 26 de Setembro, as mesmas terão um valor de dez euros. Depois dessa data, o preço passa a ser de 12 euros.

O objectivo da iniciativa é sensibilizar para a prevenção da doença, que afecta cada vez mais mulheres, e contribuir para a doação de mais um mamógrafo digital a um hospital público português.

O evento terá como principais apoios e patrocinadores as Águas Serra da Estrela, Banco Espírito Santo, Câmara Municipal de Lisboa, CTT, Carris, Chipicao, Escola de Massagens e Nova Terapia, Igespar, União Humanitária de doentes com cancro, Sixt e Torre de Belém, tendo como media sponsors a Rádio Renascença e as revistas Maria e Ana.


Percurso





Sem comentários:

Enviar um comentário