domingo, 23 de outubro de 2011

Corrida do Tejo, 10K 2011













Corrida do Tejo 2011

Pela segunda vez participamos nesta conceituada prova que vai na 31ª edição, como caminhante, eu mais a minha família quisemos participar nesta bela festa, com a organização da minha casa, Câmara Municipal de Oeiras, e que mais uma vez me orgulho de fazer parte, com a parceria NIKE. com os meus colegas da Divisão de Desporto a fazer um excelente trabalho organizativo (sem sua ajuda não poderíamos ter participado, pois o custo era demasiadamente elevado para a nossa bolsa), e com o apoio do staff de todas as divisões que compõe esta autarquia, num trabalho de equipa que convém realçar.

Aqui ressalvo também mais uma vez o seu impulsionador, o Sr. Vice-presidente o Dr. Paulo Vistas, também Vereador do Pelouro do Desporto, que mais uma vez demonstra que quer Oeiras, A MARCAR O RITMO, numa prova que deveria ter contornos internacionais.

Continuação do Bom Trabalho que a D.D tem vindo a efetuar, desejando que para o ano esteja cá para participar.

O meu muito Obrigado.


diploma[1].pdf (2,1 MB)
diploma[2].pdf (2,1 MB)
Posição 2011.docx (131,4 kB)




Sem comentários:

Enviar um comentário