segunda-feira, 12 de março de 2012

22ª Meia Maratona de Lisboa EDP



Meia Maratona de Lisboa e sua Mini Maratona

Mais de 30.000 participantes e o extraordinário Recorde do Mundo obtido pelo atleta Tadese Zersenay em 2010 em 58'23''assim como a melhor marca do ano 2011 (58'30'') - No sector Feminino, Aberu KEBEDE cortou a Meta com o esxtraordinario tempo de 01h08'28 '' Estes resultados confirmam uma vez mais o inigualável exito da Meia Maratona de Lisboa.
A organização da meia maratona de Lisboa convida-os a tomar parte na 22a edição desta extraordinária prova de atletismo.
Lisboa terá o prazer de acolher todos amantes do desporto em geral e praticantes de provas desta natureza em especial. Cada ano correm cerca 30,000 divididos entre a Mini e a Meia Maratona.


Participe na grande travessia da Ponte 25 de Abril

Haile Gebrselassie recebendo da AIMS em Lisboa o sapato de ouro em reconhecimento às suas grandes marcas realizadas, incluindo o melhor tempo do mundo na Maratona em 2h04'26''.

Este exito é a conseqüência de um trabalho de equipa entre o Clube organizador, Maratona Clube de de Portugal www.maratonaclubedeportugal.com, todos os nossos patrocinadores e todas as entidades oficiais da cidade de Lisboa contribuindo assim a ques este evento seja um evento incontornável do atletismo mundial.

O espirito popular do evento e o espetáculo maravilhoso da ponte 25 de Abril seduzem de ano para ano os atletas confirmados, ou não, do mundo inteiro: 43 países representados em 2011 e uma melhor marca no percurso que passa a ser propriedade de Tadese Zersenay em 58'23''.

Os Almeidas iram tentar estar presentes, pois será a primeira vez mas o entusiasmo é grande.


Faltam somente: 12 dias até ao día 25 de Março de 2012

Se Estiverem interessados em participar contactem:
http://www.meiamaratonadelisboa.com


Sem comentários:

Enviar um comentário