terça-feira, 17 de abril de 2012

Corrida Sempre Mulher 2012

Mais uma vez participamos em alguns passatempos para poder participar nesta festa vamos lá ver se conseguimos.




Mais uma vez, este ano podemos contar com a realização de uma maratona dedicada ao sexo feminino. A Corrida Sempre Mulher irá acontecer no dia 22 de Abril em Lisboa e tem como objetivo a solidariedade e a boa disposição.
Poderá participar na corrida de competição, onde só entram mulheres, ou na corrida de lazer que está aberta para todos os que queiram participar. São 5 km com início e fim na Praça dos Restauradores e irá ter início às 10h30.
O que se pretende é que a corrida seja feita com boa disposição e que se proporcione o convívio entre as participantes. Se a sua inscrição for feita até dia 11 de Abril paga apenas 11 Euros que revertem para ajudar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Para quem ainda não sabe, esta é uma organização sem fins lucrativos e que visa a prestar ajudar a doentes com patologia mamária e oncológica.
As vantagens não se ficam por aqui: todas as participantes recebem uma t-shirt, uma mochila e mais brindes quando forem buscar o seu dorsal e no dia da corrida têm acesso a transporte gratuito disponibilizado pelos Transportes Oficiais da corrida (Carris, CP, TST, Metro, Fertagus, Transtejo e Soflusa).
Não deixe de participar por uma boa causa!
Para mais informações sobre a corrida, consulte: www.corridasempremulher.com

 

Percurso



Sem comentários:

Enviar um comentário