segunda-feira, 14 de maio de 2012

Último Jogo da Liga Orangina Belenenses X Leixões




No Domingo anterior desloquei-me ao Restelo, como promessa a mim mesmo para ver o último jogo da época da Liga Orangina, e apoiar o meu BELENENSES.




Estava um tempo óptimo com calor e um bonito sol, chegada ao estadio fui surpreendido pelo avançado estado de degradação que a zonas envolventes estão, Um belíssimo estádio que parece que ninguém o quer.




No que diz respeito ao jogo foi um mau jogo de futebol sem motivos de interesse, que só valeu pelo golo no final e lógico para o meu Belenenses, o FUTEBOL foi muito maltratado neste jogo, por momentos pensei que a BOLA chorava de tão mal tratada que era mas lá para o fim melhorou um bocado com a equipa do LEIXÕES a bater-se pelo seu 5º lugar e conforme podia ás vezes mal, pois batia mais do que jogava mas a culpa ai penso ser do árbitro, e o Belém a ir no jogo que os leixonenses queriam.



 



Por fim ficou um amargo de boca pelo 5º lugar conquistado que poderia ser melhor não fosse um princípio de época péssimo que fizemos. Agora à que pensar e levar o Belenenses aonde ele merece. Espero para a próxima época ir ver mais jogos e ficar mais entusiasmado pois este foi para matar saudades do "meu Estádio". PARABÉNS BELENENSES PELO 5º LUGAR.





Sem comentários:

Enviar um comentário